Formas de Envio

Frete e prazo de entrega

O prazo para entrega dos produtos varia conforme a região de destino, a forma de pagamento e a modalidade de frete selecionada.


Retirar pessoalmente

As compras podem ser retiradas de Segunda a Sexta das 11 h às 13 h, no endereço Domingos de Moraes, 348 - Vila Mariana, São Paulo - SP CEP 04011-000, após a compra as retiradas devem ser marcadas com antecedência pelo Whatsapp (11) 97272 7327.


Entrega via Moto-boy

Entrega disponível para São Paulo Capital, a entrega será realizada em até 48hs após a confirmação do pagamento.


Como Calcular o Prazo Estimado de Entrega

Para calcular o prazo estimado de entrega, basta clicar no produto desejado e você será direcionado para a página do produto. Basta inserir o CEP no campo solicitado e clicar em “OK”. Imediatamente o prazo de entrega do pedido será calculado e aparecerá logo abaixo as modalidades disponíveis para sua região.


A partir de que momento começa a contar o prazo da entrega?

O prazo é contado a partir da data de FATURAMENTO do seu pedido.


Prazo para sua compra ser faturada/liberada

Boleto Bancário: até 2 dias úteis para identificação do pagamento e liberação da compra.
Cartão de Crédito: até 2 dias úteis para análise e liberação da compra.


Trabalhamos com as seguintes modalidades de entregas via Correios

PAC: encomenda normal dos Correios. Envios com rastreamento e seguro.
SEDEX: encomenda expressa dos Correios. Envios com rastreamento e seguro.
ATENÇÃO: não é possível realizar o agendamento da entrega. Os Correios realizam entregas em dias úteis e no horário comercial (08:00hs as 18:00 hs). Caso você não esteja na localidade escolhida para entrega em horário comercial, é necessário que haja alguma pessoa para receber o pacote.


O que são dias úteis?

São os dias de Segunda à Sexta-feira, exceto feriados nacionais, estaduais e municipais.


É preciso que o destinatário da encomenda esteja presente no ato da entrega?

Não precisa ser necessariamente o destinatário para receber a encomenda, porém, por motivo de segurança, os Correios não deixam a encomenda na caixa de cartas. Eles fazem 3 tentativas de entrega, caso não tenha ninguém para receber, o pacote irá para a agência dos Correios mais próxima à sua residência e ficará lá por 7 dias corridos, esperando a retirada do destinatário. Caso não ocorra a retirada, o pacote retornará para o nosso estoque. Se isso ocorrer, o cliente tem a opção de pedir o ressarcimento da sua compra (nesse caso, o frete não é reembolsado) ou pagar um novo frete para reenvio da mercadoria.

Todas essas informações, como: tentativas de entrega, endereço inválido, endereço da agência dos Correios em que o pacote se encontra, ficam registradas no Rastreamento de Objeto no site dos Correios - http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento


Posso retirar a minha compra pessoalmente?

Sim as compras podem ser retiradas de Segunda a Sexta das 11 h às 13 h, no endereço Domingos de Moraes, 348 - Vila Mariana, São Paulo - SP CEP 04011-000, após a compra as retiradas devem ser marcadas com antecedência pelo Whatsapp (11) 97272 7327.


Áreas com restrições de Entrega:

Algumas exceções poderão alterar o prazo de entrega e até mesmo a necessidade de retirada do pacote na agência mais próxima à sua residência, dentre elas:
• Motivos de força maior (inundações, incêndios, greve, etc...);
• Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização pelo fisco estadual;
• Endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário;
• Dificuldade de acesso à localidade.
• Violência e assaltos aos carros do Correios e carteiros.

Para consultar as áreas com restrição de entrega, basta clicar no link abaixo. O CEP de origem é 04011-060 (São Paulo - SP).
http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega


Atrasos na Entrega:

Nossos envios são realizados pelos Correios, empresa pública sobre a qual infelizmente não temos controle, apenas mantemos uma parceria comercial. Caso a sua entrega sofra qualquer atraso, pedimos a gentileza de entrar em contato conosco através de nossa página de atendimento ou pelo e-mail: atendimento@kawaiistore.com.br.

Após o seu contato, nossa equipe abrirá uma Reclamação junto aos Correios, solicitando explicações e a priorização de sua entrega. O prazo para resposta por parte dos Correios pode levar até 5 dias úteis (http://www.correios.com.br/para-voce/consultas-e-solicitacoes/precos-e-prazos/compromisso-de-resposta). Tenha a certeza que estaremos monitorando a sua entrega e faremos tudo ao nosso alcance para que você receba o seu pedido com a maior agilidade possível. Reiteramos que todos os nossos envios são realizados com seguro de postagem, e caso ocorra o extravio do pacote você será ressarcido integralmente.

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